Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at E:\Vhosts\sindi.org.br\httpdocs\associe-se.php:1) in E:\Vhosts\sindi.org.br\httpdocs\data\setup.php on line 25
ABCSindi - Associação Brasileira dos Criadores de Sindi

Ser sócio da ABCSindi é oficializar a paixão pela raça.
Não perca esta chance. Associe-se agora mesmo.

Como faço para me associar a Associação Brasileira de Criadores de Sindi?





Para ingressar nessa Associação é necessário preencher a ficha de filiação (anexa) e enviar os documentos solicitados para o endereço abaixo ou por e-mail:

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS CRIADORES DE SINDI
A/C: DALIENE
PRAÇA VICENTINO RODRIGUES DA CUNHA Nº110
PARQUE FERNANDO COSTA
CEP: 38022-330
UBERABA – MG
TEL: 34 3322-6126

Solicitamos o envio de cópias de RG, CPF, comprovante de residência e documentação de comprovação de criador da raça Sindi ou de declaração de próprio punho do associado que fez a indicação.

Conforme o Estatuto Social da ABCSindi, Capítulo II, Art. 5 º - A Associação é constituída de número ilimitado de associados.

O valor do ingresso no nosso seleto quadro de associados é de pequeno vulto. Estamos dispensando a cobrança de jóia e com isso, o novo sócio contribuirá com o valor da anuidade R$ 1.000,00 (HUM MIL REAIS.)

O pagamento poderá ser efetuado por meio de depósito ou transferência para conta corrente da Associação no valor total. Também podemos enviar boleto no valor total ou em parcelas.

Aguardamos o contato e colocamo-nos à sua disposição para qualquer esclarecimento.