Embaixo de muita chuva, na noite de ontem, quinta-feira (27), encerrou o julgamento da raça Sindi da PECBRASÍLIA 2016, evento que está sendo palco de negócios e promete trazer experiências únicas e inéditas aos visitantes.
 
A feira que está na sua segunda edição, vai até amanhã (29) e acontece no Parque de Exposições Agropecuárias Granja do Torto (PAGT), em Brasília.
 
No total, foram expostos 60 animais de diferentes estados. O julgamento ficou a cargo do jurado Fábio Miziar, que titulou como Grande Campeã da expo: Bélgica FIV Pé da Serra, do expositor José Maria dos Anjos, do plantel Sindi Pé da Serra, seguido da reservada grande: Fumaça AJCF, do criador Adaldio José de Castilho Filho, do criatório Sindi Castilho.
 
Na categoria machos, o grande campeão foi Xilon da Estiva, do expositor Adaldio José de Castilho Filho, seguido do reservado Favum Porangaba, do criador Felipe Cury, do criatório Sindi da Porangaba.
 
Ao público interessado, a feira vai até amanhã e poderá ser visitada das 8h às 17h, no Parque de Exposições Agropecuárias Granja do Torto.

Fonte: Rurally