O Sindi, a raça zebuína que mais cresce em números de registros atualmente, vai ter o calendário comercial aberto com um grande evento que está sendo preparado pela reconhecida marca Porangaba. A família de Felipe Curi e Cláudia Fraga Leonel vai promover o Shopping Sindi Porangaba entre os dias 12 e 16 de março. 
Com a coordenação da Connect Leilões e atendimento da Carvalho Assessoria serão ofertados ao mercado 130 animais Sindi nas categorias vacas, novilhas, touros e receptoras paridas, além de 500 animais Sindinel de corte. 
“O Boi do Futuro é aquele que acaba dando um bom lucro para o bolso, para o meio ambiente e para o consumidor” - diz a promotora Cláudia Fraga Leonel. O Sindi, embora seja um gado de menor altura de pernas, apresenta uma notável pujança muscular, precocidade evidente, excelente habilidade materna e alta conversão alimentar. Tudo isso conjugado favorece a eficiência para as cadeias produtivas da carne e do leite. 
“As fêmeas Sindinel que estão sendo preparadas para o shopping estão prenhes de bezerros PO que são frutos dos principais acasalamentos da fazenda. Quem acreditar na possibilidade de criar uma bezerra de pista ou um touro que futuramente pode ir para uma central, ainda leva a vaca praticamente de brinde”, conta a criadora Helena Curi. 

Serviço:
Shopping Sindi Porangaba - 12 a 16 de março 
Local: Ribeirão Preto, SP
Dia de Campo – 15 de março  
Leilão Sindi Porangaba – 16 de março 
Transmissão: SBA 
Assessoria: Carvalho Assessoria
Leiloeira Connect Leilões 
Cadastro e informações: (43) 3372-1111 - (43) 99958-0241 

Sobre a Porangaba: 
A premiada genética da Porangaba tem origem em rebanhos seletivos considerados precursores da raça Sindi no Brasil. Na formação foram feitos investimentos em animais do reconhecido plantel de Reunidas Castilho, bem como de alguns expoentes nordestinos e tudo foi multiplicado por tecnologia de reprodução assistida.